[Roteiro de Stories] [Storytelling para Esteticista]

Social Media Brasil
0

 [Roteiro de Stories] [Storytelling para Esteticista]

Como criar conteúdos irresistíveis para profissionais que trabalham com Botox?

Uma criadora de conteúdo foi contratada para desenvolver materiais estratégicos para uma profissional especializada em Botox. O objetivo era construir uma narrativa envolvente, que gerasse conexão emocional e, ao final, convertesse em vendas.

Para isso, ela escolheu um dos procedimentos mais carregados de emoção: o Botox.

🔎 Qual a maior dor desse público?
O medo do envelhecimento.

Para construir a comunicação ideal, foi essencial compreender essa dor de forma mais profunda. As pessoas temem as marcas do tempo porque vivem em uma sociedade que exalta a juventude e a beleza. O envelhecimento traz mudanças na aparência que podem despertar insegurança e receio da perda da atratividade.

Mas a boa notícia é que a profissional para quem esse conteúdo foi criado tem a solução perfeita. O desafio da criadora de conteúdo era apresentar essa solução da maneira mais estratégica e atrativa possível.

📌 Posicionamento importa!

  • O foco não está em vender preço, mas valor.
  • Não se trata apenas de oferecer um serviço, mas de solucionar uma dor profunda do público.
  • Um posicionamento diferenciado torna qualquer profissional a melhor e única opção para seus clientes.

💡 Como parte da estratégia, foi desenvolvido um carrossel que trouxe excelentes resultados e atraiu vários novos pacientes. O que acharam da abordagem? 😉



Suzana Santana

Suzana Santana

.
.
.
.
.
.
.
.

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)
To Top